[Fechar]

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Com mais dinheiro no bolso, funcionários planejam onde investir | Turvo/Pr

Com mais dinheiro no bolso, funcionários planejam onde investir | Turvo/Pr
Com dinheiro extra no bolso, servidores públicos municipais planejam como vão investir a primeira parcela do 13º salário, pago pela administração municipal nesta sexta feira (13).

A utilização será feita de várias formas. Depósito em caderneta de poupança, quitação de dívidas, despesas que não estavam programadas são algumas opções. Marcia de Campos, que trabalha no Departamento de Tributação disse que vai guardar para sair em férias no final do ano. Já o assessor de Planejamento Cezar Machado vai poupar. “Vou colocar esse dinheiro na caderneta de poupança e esquecer que está lá”, afirmou. Paula, do Departamento de Compras, vai se livrar de dívidas. “Não quero deixar acumular até o final do ano”, disse.
Jessica, que atua no setor de Planejamento também aplicará o valor na poupança. “Futuramente  quero comprar os móveis da minha casa, e sei que aplicando agora pode gerar um rendimento, do que quando fosse aplicado em dezembro”, avalia.
Uma amiga de Dominique Acirema, da Secretaria de Administração,  vai ganhar um presente de casamento. “Vou gastar parte do dinheiro nessa compra e o restante vou guardar para ajudar na entrada de um carro novo”, contou.  Trabalhando nesse  mesmo setor, Bruno  disse que surgiu um novo empreendimento neste mês. “Se  não fosse esse dinheiro  teria como fazer. Mas vou deixar um pouco para comprar alguns mimos a  minha  filha de dois meses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade