[Fechar]

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Agência do Trabalhador oferta 306 vagas na região central do Paraná



Entre os cargos procurados estão safrista, auxiliar de cozinha e servente.
Candidatos devem comparecer na agência portando a carteira de trabalho.


  A Agência do Trabalhador de Pinhão, na região central do Paraná, vai ofertar 162 vagas de emprego na sexta-feira (7). Entre os cargos procurados estão 70 vagas para safrista, 44 para auxiliar de cozinha, 34 para servente de limpeza. Também são ofertadas vagas para auxiliar de pintor de automóveis, empregado doméstico, latoeiro de veículos, operador de caixa, operador de retro-escavadeira, soldador mecânico e trabalhador rural.
Já as agências de Prudentópolis, Palmital e Laranjeiras do Sul, também na região central do estado, ofertam 114 vagas de emprego no total. Entre os cargos procurados nestes municípios estão safrista, trabalhador na cultura de maçã, auxiliar de cozinha, cobrador de transporte coletivo, servente de pedreiro, mensageiro externo e vendedor.
  No site da secretaria do Estado do Trabalho, do Emprego e da Economia Solidária é possível conferir a lista com todas as vagas ofertadas nos municípios e também, em outras regiões do Paraná.
Para se candidatar às vagas, o candidato precisa apresentar a carteira de trabalho com o número do PIS. A Agência do Trabalhador de Pinhão fica na Rua Francisco Delle, 116. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. A agência de Prudentópolis fica na Rua Marechal Deodoro, 582, e atende de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

A Agência do Trabalhador de Palmital está localizada na Avenida Maximiliano Vicentim, 858, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Já a agência de Laranjeiras do Sul fica na Rua Marechal Cândido Rodon, nº 2348, e atende das 8h às 14h, também de segunda a sexta-feira.
Fonte: http://g1.globo.com/pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade