[Fechar]

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ATLÉTICO-PR MARCA NO FIM, VENCE NOS PÊNALTIS E AVANÇA NA LIBERTADORES

Furacão consegue a vitória de 2 a 1 no último minuto da partida e faz 5 a 4 nas cobranças de pênalti em partida que começou nervosa e terminou feliz                                 

Em uma partida nervosa até o fim, o Atlético-PR venceu o Sporting Cristal nos pênaltis, após fazer 2 a 1 no tempo normal, e avançou na Libertadores na noite desta quarta-feira, na Vila Capanema. O time entra no grupo 1, que tem The Strongest, Universitário e Vélez Sarsfield. O primeiro compromisso será contra o The Strongest, no próximo dia 13.

Os 9.156 pagantes (10.372 presentes e R$ 202.275,00 de renda) viram um primeiro tempo com muita briga e pouco futebol. Tanto que o árbitro Antonio Aria mostrou seis amarelos e dois vermelhos, um para cada lado, antes do intervalo.

O jogo melhorou no segundo tempo. Aos 14, o Furacão abriu o placar com Manoel. Mas, no lance seguinte, Ávila empatou. A partida descambou para muita confusão em campo. Foram mais dois cartões vermelhos, sendo que o último para Ortíz, que colocou a mão na bola dentro da área aos 49 minutos. O pênalti convertido por Éderson levou o jogo para as cobranças.
Nos pênaltis, o coração da torcida foi testado novamente. Depois de Ederson e Lobatón converterem, Deivid chutou fraco e o goleiro Penny defendeu. Cazulo, Mérida e Advincúla marcaram e situação ficou ainda mais complicada quando o goleiro peruano defendeu o chute de Nathan. A situação parecia irreversível até que Weverton apareceu e defendeu o chute de Delgado. Natanael converteu e Calcaterra, para o Sporting, chutou para fora. A emoção somente acabou no chute de Aquino, da equipe peruana, que mandou na trave.Fonte: http://globoesporte.globo.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade