[Fechar]

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

É hoje: Poker Guarapuava Futsal x Pitanga Futsal!‏

Seguindo com a sua pré-temporada, o Poker Guarapuava Futsal enfrenta nesta sexta-feira (28), a partir das 20h30, no Ginásio Joaquim Prestes, a equipe do Pitanga Futsal.
Na tarde desta quinta-feira (27), os jogadores seguiram com a programação normal, com atividades físicas pela manhã e trabalho coletivo com bola no período da tarde, com o treinador Baiano já fazendo um trabalho mais intenso, nos aspectos táticos da equipe, que encara o jogo amistoso contra Pitanga com extrema seriedade e foco, nesta que será mais uma etapa do trabalho visando a estreia no Campeonato Paranaense Chave Ouro e a posterior participação na Copa dos Campeões da Federação Paranaense de Futsal, confirmada na tarde desta quarta-feira.
O adversário do Poker Guarapuava Futsal, o Pitanga Futsal, da homônima cidade da região central do Estado, vem ao "Joaquinzão" para o seu primeiro jogo na temporada. Segundo o goleiro e capitão da equipe, Fábio Lara, a base da equipe é a mesma que atua junta há três anos, contando com atletas que já possuem uma certa experiência e mesclando com jovens promessas do salonismo pitanguense. O destaque da equipe de Pitanga é o ala Adriano Pitico, jogador que já atuou por Guarapuava em temporadas passadas. O Pitanga Futsal começou sua pré-temporada há uma semana.
Para o amistoso desta noite, o treinador Baiano tem todos os atletas do elenco à sua disposição. Nos bastidores, a diretoria, através do Grupo Gestor segue mobilizando-se na busca por patrocinadores e também na oficialização dos registros de transferência dos atletas contratados.
Serviço
POKER GUARAPUAVA FUTSAL x PITANGA FUTSAL
28/02/2014
Ginásio Municipal Prefeito Joaquim Prestes
Horário: 20h30
Ingressos: R$5,00 (preço único)
Locais de vendas: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados) e no Ginásio Joaquim Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade