[Fechar]

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Homem mata esposa a facadas e fala a para a reportagem que já o segundo crime que cometeu veja...

Um homem matou a esposa a facadas nesta madrugada no interior de Guaraniaçu.

Leoni Marques de Carvalho de 50 anos foi morta com 4 golpes de faca.

Segundo informações do filho de Leoni, o jovem R. C de 17 anos,  o Sr. Valdomiro Castro Pedroso que apenas a 02 meses estava morando com sua mãe como seu companheiro, chegou em casa alcoolizado dizendo que iria matá-los. Eles então se trancaram no quarto e logo em seguida Valdomiro arrebentou a porta e de posse de uma faca tentou atingir o jovem que desviou-se momento em que autor investiu contra a esposa atingindo sua barriga. O adolescente pegou seu irmão e correu na casa de um vizinho para pedir ajuda.

A equipe da PM fez buscas e abordou do lado de fora da residência o autor, que encontrava-se com uma mochila de roupas pessoais e portando em sua cintura uma faca sem marca de cabo branco, que o autor afirmou ter usado para esfaquear a vitima.

O autor confessou que matou a vitima devido sofrer xingamentos depois de chegar embriagado e ainda confessou ter matado um homem com foiçadas na cidade de Laranjal – PR no ano de 2002 na fazenda Rubim próximo a balsa do rio Piquiri. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Valdomiro pelo crime de homicídio.

Veja reportagem de Odair José e Junior Cecatto.




Fonte: http://www.portalcantu.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade