[Fechar]

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Homem que teve coração ‘nas mãos de socorristas’ não resiste e morre em hospital

História emocionante tem triste fim em Curitiba.

homem esfaqueado pela esposa no bairro Boqueirão, em Curitiba, na manhã deste sábado (15) morreu cerca de duas horas depois de ser socorrido, ainda no hospital. Ele foi submetido a um procedimento conhecido como toracotomia, que consiste em uma abertura na cavidade torácica, para manter os sinais vitais estáveis.
A ação foi feita pela equipe do Siate logo após o Corpo de Bombeiros ser acionado, possibilitando a chegada de Fábio Rodrigues da Cunha, de 29 anos, no hospital. “Este é um procedimento de estabilização clínica que, infelizmente, não foi o suficiente para salvar a vida da vítima, já que os ferimentos foram muito profundos. Apesar de a toracotomia ter sido bem sucedida, o organismo de Fábio estava muito fraco e não resistiu”, explicou o diretor médico do Siate de São José dos Pinhais, Renê Aveleda.
O procedimento havia sido realizado pelo médico Antônio Toso, com a ajuda do socorrista Padro. Em entrevista à Banda B na tarde de ontem, Prado chegou a dizer que ficou emocionado em ajudar Fábio. A esposa, que golpeou o marido, foi encontrada e permanece na carceragem da delegacia.

Notícia relacionada
 Fonte: http://www.bandab.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade