[Fechar]

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Internauta registra estragos causados por temporal em Curitiba

Chuva atingiu a capital na tarde de terça-feira (4). 
Internauta registrou queda de árvores; ninguém ficou ferido.


chuva que caiu na tarde de terça-feira (4) em Curitiba após duas semanas de tempo seco causou estragos em algumas regiões. De acordo com o Instituto Meteorológico Simepar, o volume de água foi intenso nos bairros Novo Mundo, Capão Raso, Pinheirinho, Portão e CIC. O internauta Júlio Lucindo estava próximo terminal de ônibus do CIC e registrou a queda de árvores em dois carros e em uma motocicleta. Segundo ele, ninguém ficou ferido.
"Foi uma chuva muito forte. Vi que vários sinaleiros foram desativados e que houve muito tumulto no terminal", conta Júlio. O internauta relatou ainda que, como muitos curitibanos, aguardava pela chuva para melhorar a sensação de ar seco. "Achei que não refrescou muito não. Precisava de mais água", declara.

Chuva causou estragos na região do bairro Cidade Industrial (Foto: Júlio Lucindo / Arquivo pessoal)

Nota da Redação: o temporal deixou 44 mil consumidores de Curitiba sem energia elétrica, segundo a Companhia Paranaense de Energia (Copel). O fornecimento foi estabelecido ainda no fim da noite. Mais de 15 ocorrências entre desabamentos, destelhamento e queda de árvores foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta quarta-feira (5), a Defesa Civil Estadual informou que a chuva também atingiu outras cidades do estado. Contudo, até as 13h15, não havia nenhum levantamento.
Fonte: http://g1.globo.com/pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade