[Fechar]

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Menor é morta por ex-namorado na frente dos pais no PR, diz polícia

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (8), em Londrina, no Paraná.
Segundo a polícia, rapaz de 24 anos confessou que planejou o crime.



Um rapaz de 24 anos foi preso suspeito de matar a ex-namorada de 14 anos na madrugada deste sábado (8), em Londrina, no norte do Paraná. Segundo a polícia, o crime ocorreu momentos depois da garota e os pais registrarem um boletim de ocorrência contra o ex por ameaça. Ao chegarem na casa onde moram, encontraram o rapaz esperando no portão. Ele disparou três tiros contra a adolescente, que morreu depois de ser levada pelos pais à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Sabará.
O suspeito de cometer o crime se entregou à polícia horas depois. Ele confessou que planejou o crime, de acordo com a Polícia Civil. O rapaz foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Ainda conforme a polícia, o casal morava junto há pelo menos seis meses. A família era contra o relacionamento, e a garota terminou o namoro.  Inconformado, ele começou a fazer ameaças, o que levou os pais da menina a registrarem o boletim de ocorrência na noite de sexta-feira (7), horas antes do crime.
A polícia informou que também vai investigar o rapaz por estupro de vulnerável, já que há suspeitas de que ele começou a namorar a adolescente quando ela tinha menos de 14 anos de idade.
Fonte:http://g1.globo.com/pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade