[Fechar]

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Ônibus universitário de Cantagalo sofre acidente


Um ônibus que transporta universitários de Cantagalo para Guarapuava colidiu com um caminhão de frango, com placas de Araranguá (SC),  na BR 277, próximo Lagoa Seca, Candói, no final da tarde desta quarta-feira (26).
A Polícia Rodoviária Federal, posto Guará, informou que cerca de 44 passageiros estavam no ônibus, destes, três ficaram feridos e foram atendidos pelos Bombeiros de Guarapuava, os demais atendidos no hospital de Cantagalo.
O Corpo de Bombeiros de Guarapuava prestou atendimento aos feridos José Carlos Silvino da Silva (46), que recusou o encaminhamento ao hospital, Aline Borsatto (24), com ferimentos considerados graves sem risco à vida, foi encaminhada ao Hospital São Vicente em Guarapuava, Claudia Gabriela Schenkel (18) com ferimentos graves sem risco à vida, foi encaminhada ao Hospital Santa Tereza de Guarapuava.
Participaram do atendimento ambulâncias de Candói e Cantagalo, além da unidade de atendimento móvel da Rodoviária das Cataratas, dos SAUs de Guarapuava e Laranjeiras do Sul.
Fonte: http://centralcultura.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade