[Fechar]

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Secretaria do Trabalho disponibiliza cerca de mil vagas em Londrina

Cargo mais requisitado é o de operador de telemarketing, com 415 vagas.
Interessados devem procurar as sedes da Agência do Trabalhador.


A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Londrina, no norte do Paraná, disponibiliza 999 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (24). Destas, 415 vagas são para operador de telemarketing ativo e receptivo. Estão disponíveis ainda 21 vagas para portadores de deficiência, além de três oportunidades para contrato temporário.
Os candidatos precisam levar documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS.
Os interessados devem procurar as sedes da Agência do Trabalhador do Sistema Nacional do Emprego (Sine), que ficam na Rua Prefeito Hugo Cabral, nº 301, das 8h às 18h, e no Centro Cultural Lupércio Luppi, na Avenida Saul Elkind, nº 790, região norte, também das 8h às 14h. A Agência do Trabalhador localizada no Terminal Urbano, na Rua Benjamin Constant, ficará fechada até o dia 28 de fevereiro para readequações e por causa das férias de servidores.
Todas as vagas disponíveis em Londrina e região podem ser consultadas no site do Ministério do Trabalho. As vagas preenchidas são retiradas automaticamente do sistem a.
Fonte: http://g1.globo.com/pr



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade