[Fechar]

terça-feira, 1 de abril de 2014

Clube Atlético Deportivo inicia preparação para jogo em Maringá

Passada a alegria da boa apresentação, seguida de goleada contra a Associação Cascavelense de Futsal (ACF), no último sábado (29), que garantiu a liderança da Chave Ouro do Paranaenses, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal já volta as suas atenções para o duelo contra o Ciagym/Maringá Futsal, na próxima sexta-feira (4), na Cidade Canção.
O elenco reapresentou-se nesta segunda-feira (31), iniciando os preparativos visando mais um jogo importantíssimo na competição. Bruno Petry (com fratura no quinto metatarso do pé esquerdo) e Harry (com lesão no tornozelo), seguem em tratamento junto com o Fisioterapeuta Luiz Bonan. Os demais atletas iniciaram as atividades físicas pela manhã, junto a Academia Performance e a tarde com as atividades técnicas e táticas no Ginásio Joaquim Prestes. Trabalhos estes que tiveram continuidade nesta terça-feira (1).
Visivelmente cada vez mais entrosado, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal vem aprimorando a cada dia, as jogadas e principalmente a marcação, sem perder a caracetística ofensiva que rege a equipe. "Um grupo muito entrosado e muito unido. No começo pensei que ia demorar um pouco para todos se entrosar, mas foi muito rápido e isso se deve muito a união do time que facilita este entrosamento", declarou Felipinho, um dos jovens valores desta equipe, que vem destacando-se a cada jogo.
Outro jogador que vem tornando-se peça-chave no esquema do treinador Eduardo "Baiano" Pacheco é Diego Fávero. O camisa 11 do Clube Atlético Deportivo, tem sido aproveitado geralmente no quinteto inicial e destaca a atual fase do grupo. "Estamos nos conhecendo cada vez mais nos jogos e treinos. Sabemos que o jogo contra Maringá não será nada fácil, mas temos que impor nossa forma de jogar e buscar a vitória mesmo fora de casa, pois sabemos das nossas condições", destaca Diego.
O jogo em Maringá, é um duelo entre clubes participantes da Liga Futsal 2014. A equipe da Cidade Canção está com quatro pontos (uma vitória contra a AEC por 4 a 2 em casa e um empate contra o Foz Cataratas em 1 a 1, na fronteira) e costuma ser um adversário mais forte ainda em sua casa, o Ginásio Chico Neto. Um dos remanescentes de outras temporadas, o ala Biro ressalta o atual estágio da equipe guarapuavana, ciente das dificuldades que a equipe terá contra o Ciagym/Maringá Futsal. "Essa vitória contra a ACF aumentou ainda mais a nossa confiança, a equipe vem apresentando um excelente futsal. Isto faz a gente ir para Maringá muito confiante, mas sabendo também que vamos encontrar uma equipe que é muito forte em seus domínios, mas se continuarmos nesta evolução temos grandes chances de um resultado positivo", disse o camisa 10 do CAD.
O jogo contra o Ciagym/Maringá Futsal será disputado nesta sexta-feira (4), à partir das 20h, no Ginásio Chico Neto, na Cidade Canção, pela terceira rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense.
Fonte:  Assessoria Imprensa - CAD
Publicidade