[Fechar]

sábado, 5 de abril de 2014

Ladrões levam dinheiro de ingressos da final do Campeonato Paranaense

Assalto ocorreu neste sábado (5), na bilheteria de estádio de Londrina.
Torcedores compravam ingressos para a final do Campeonato Paranaense.

                                                        Polícia diz que ladrões levaram R$ 25 mil
                                                                                               (Foto: Pedro A. Rampazzo/Site oficial do Londrina)

Dois homens, um deles armado, assaltaram a bilheteria do Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina, na região norte do Paraná, na manhã deste sábado (5). No local, estão sendo vendidos os ingressos da primeira partida da final do Campeonato Paranaense

De acordo com a Central de Operações Policiais Militares (Copom), aproximadamente R$ 25 mil foram levados na ação. A administração do estádio não confirma os números da polícia, pois o prejuízo só será contabilizado no final do dia.

O administrador do VGD, Edson dos Santos, conta que um homem se passou por comprador e quando chegou no caixa rendeu o funcionário e mais seis pessoas que estavam na fila dos ingressos. “A bilheteria contava com dois seguranças, mas eles não viram quando esse rapaz chegou armado. Só perceberam toda a movimentação quando foram rendidos também”, relata Santos. Ainda conforme o administrador, todo o dinheiro do dia foi levado. “Ainda não conseguimos contabilizar o prejuízo”, disse.

Segundo a Polícia Militar, o assaltante fugiu com a ajuda do segundo suspeito que esperava do lado de fora da bilheteria em uma moto. Até as 14h, nenhum dos suspeitos foi localizado pela polícia.
Fonte:http://g1.globo.com/pr
Publicidade