[Fechar]

domingo, 13 de abril de 2014

Na raça, Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve vence e segue na liderança!‏

Guarapuava (PR) - Pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal venceu mais um jogo, desta vez contra a equipe do São Lucas/Grupo Ivo, por 3 a 2, em duelo bastante disputado, definido nos segundos finais, mantendo a campanha 100% na competição.
O Jogo
Impondo o toque de bola em velocidade, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal começou com uma verdadeira blitz em cima da equipe paranavaiense. Logo com 1 minuto de jogo, Adeirton obirgou o goleiro Arielton a praticar defesa providencial, impedindo o primeiro gol. Faltando 14m59s, bela jogada do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e Paulo Henrique limpou a marcação e quase fez um golaço, tocando na rede pelo lado de fora.
A pressão do CAD seguia intensa. O São Lucas/Grupo Ivo praticamente não chegava no ataque e a primeira chegada dos visitantes, obrigou Danilo a fazer um verdadeiro milagre nos pés de Luciano, evitando o gol. Faltando 10m48s, um massacre do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal ao gol de Arielson, resultou em penalidade, que Adeirton cobrou com tranquilidade, abrindo o placar. Deivão ainda acertou a trave. Faltando 8m55, o goleiro Danilo fez uma série de excelentes defesas. O capitão da equipe, acabou machucando-se e precisou ser substituído.
Na segunda etapa, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal voltou no mesmo ritmo, transformando Arielton num dos grandes destaques do jogo. Como quem não faz, toma, o representante guarapuavano acabou sendo castigado. Geraldinho fez linda jogada e tocou para Hugo, que completou para o fundo das redes de Alê Falcone, que nada pode fazer, dando um 'balde de água fria' no torcedor presente no Joaquim Prestes.
Se o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal já pressionava, o gol de empate fez a equipe intensificar a pressão. Adeirton acertou o travessão de Arielton, Diego Fávero também quase fez em duas situações de arremate de meia distância. Faltando menos de 3 minutos, Jamur completou para as redes após jogada ensaiada, colocando o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal na frente do placar. Alguns segundos após o gol guarapuavano, Geraldinho recebeu lançamento despretensioso, nas costas de Biro e tocou por cima de Alê Falcone, fazendo um belo gol e empatando o jogo novamente. Parecia que a equipe guarapuavana iria perder seus primeiros pontos na competição.
Com Jamur no goleiro-linha, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal foi para 'o tudo ou nada' e quando tudo parecia definido, Marquinhos deu lindo passe para Biro tocar com categoria por cima de Arielton, marcando o gol da vitória do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, há 8 segundos do final e levando o torcedor presente no Ginásio Joaquim Prestes a um misto de sensações que somente um jogo de futsal pode proporcionar, decretando o placar final em 3 a 2 para o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal.
O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal chega aos 12 pontos ganhos e lidera a Chave Ouro isoladamente. A equipe jogará novamente pela competição no dia 26 de abril, em casa, ante o Umuarama Futsal, no clássico da rodada. Na próxima terça-feira (15), o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal viaja até Dois Vizinhos, onde enfrenta a equipe da casa em jogo amistoso.
Fonte:  Assessoria de Imprensa - CAD
Publicidade