[Fechar]

sábado, 5 de abril de 2014

Senador Álvaro Dias é repudiado e expulso de palestra na Unicentro

 Estudantes da Unicentro realizaram uma manifestação quando o senador começava a palestra na Sala de Eventos da universidade

O senador Álvaro Dias não conseguiu realizar a palestra sobre "Ética na Política", marcada para as 19h desta sexta-feira (4), na sala de eventos da Unicentro. Por meio de faixas e cartazes, diversos estudantes questionaram o evento na instituição pública e não deixaram o político discursar. O repúdio seguiu pelos corredores do prédio até o estacionamento sob os gritos de "polícia, choque, cavalaria", relembrando o ato de 30 de agosto de 1988, quando professores foram reprimidos sob o governo de Álvaro Dias.Um vídeo que repercute nas redes sociais mostra o momento em que o senador foi até o carro acompanhado pelos diretores e o reitor da Unicentro.

Versão de Álvaro Dias

Em nota, o senador chamou o os manifestantes de grupelho a serviços de partidos políticos que tumultuaram o debate, onde esteve a convite do reitor da instituição. "Um grupelho de integrantes de partidos invadiram o pequeno auditório aos gritos para tumultuar o encontro, não desrespeitaram o visitante e sim a instituição e a cidade", afirmou em nota.
Acesse o vídeo aqui: 
Fonte:  http://www.centralcultura.com.br/
Publicidade