[Fechar]

domingo, 20 de julho de 2014

ASSALTO EM PALMITAL: Policia Militar recebe reforço de cidades vizinhas para atender a ocorrência

Assalto em Palmital
Um assalto ás 4 horas da manhã em uma festa de casamento no Salão Ucraniano de Palmital mobilizou o trabalho da Policia Militar da região central e chocou a opinião pública.

Ao deixar a festa um médico conhecido na cidade foi assaltado quando entrava no carro com seu neto (a criança não teve a idade divulgada), os assaltantes que são menores de idade agrediram a vítima com coronhadas no rosto e no tórax, roubaram o paletó da vitima com dinheiro e um relógio. Populares chamaram a ambulância da Central de Saúde e conduziram a pessoa até o Pronto Socorro, informações preliminares dão conta que a vítima ficou inconsciente por algum tempo devido a gravidade dos ferimentos.
Algumas pessoas que estavam no casamento em defesa da vitima foram até um bairro da cidade de Palmital, para onde os autores haviam empreendido fuga, ao chegarem nesse local houve uma briga generalizada entre os amigos da vitimas e várias pessoas daquele bairro.
A Policia Militar informou que duas pessoas que estavam em defesa da vitima foram gravemente feridas e tiveram traumatismo craniano, precisando ser transportadas para Guarapuava para receberem atendimento médico.
Uma pessoa foi detida e conduzida à delegacia para depoimentos, os suspeitos do assalto estão sendo procurados pela policia.
Na manhã deste domingo havia rastros de sangue pela Avenida Maximiliano Vicentin no centro da cidade, segundo populares, pode ter relação com a briga que aconteceu no bairro depois do assalto.
O plantão de jornalismo da Rádio Cidade entrou no ar em edição extraordinária neste domingo ás 10 horas da manhã com Maicon Visentin, Antônio Carlos e J. Silva para transmitir a informação.
A qualquer momento voltaremos com mais informações.
Os nomes não foram divulgados nesta matéria atendendo solicitação da policia e da vitima. 
 Foto ilustrativa
Fonte: http://www.portalantoniocarlos.com.br/
Publicidade