[Fechar]

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CÂNDIDO DE ABREU - PR: I CONCURSO DE BANDAS E FANFARRAS

Com a participação de mais de 2.500 pessoas, membros de 30 corporações musicais do Estado do Paraná, Estado de São Paulo, Estado de Santa Catarina, Estado do Mato Grosso do Sul, e Estado do Rio Grande do Sul, o I Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras da Cidade de Cândido de Abreu, que foi realizado nos dias 19 e 20 de julho de 2014, foi palco de belíssimos espetáculos em um encontro de várias culturas, mais acima de tudo, foi a verdadeira demonstração do poder revolucionário de excelentes trabalhos técnicos com um forte poder de inclusão social.
Durante todo o evento, o ginásio de esportes Clemente Adamowicz esteve lotado. O Município de Cândido de Abreu se destaca agora como uma capital das Bandas e Fanfarras, e o nosso evento tende se tornar um dos mais fortes e tradicionais de todo o Brasil.
O Sucesso de novo evento se deve a uma árdua luta, de inúmeras pessoas, que não mediram esforços para que este, que é um sonho de todos nós, pudesse se realizar.
A Associação de Pais, e todos os pais dos integrantes da Banda Municipal de Cândido de Abreu que batalharam incansavelmente para que tudo pudesse acontecer.
Prefeitura de Cândido de Abreu, através do Prefeito Municipal José Maria Reis Junior, que tem o carinho e o respeito de todos do meio das Bandas e Fanfarras, à Primeira Dama Sra. Luciana Muraro Reis, à Coordenadora de Cultura Sra. Vanessa Lemes Freitas, e a todos os demais que fizeram parte da construção desta realização.
O Sucesso de nosso evento se deve também aos valorosos e renomados trabalhos de nosso ilustre corpo de jurados, constituído por profissionais amplamente capacitados, mais que antes de mais nada, tem em seus corações os valores de amor e luta ao mundo das Bandas e Fanfarras.
Relação do nome de jurados:
Marcelo Rojo, Joao Carlos Fioroto, Levi Pereira da Silva,Gercino Oliveira, William Rocha, Emerson Luiz Nakahara, Junior Hummel,Aline Tramontin Almeida, Claudia Marques, Celso Marczal, Camila Schnorr,Marco Antonio Gonçalves, Eduardo Lima Costa, Sergio Wolf Francisco, João Paulo Calabrezi,
O I Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras da Cidade de Cândido de Abreu, foi um evento de caráter nacional, realizado também através da Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas
Esta foi mais uma realização da Corporação Musical Música Sem Fronteiras Banda Municipal de Cândido de Abreu - Pr., Com objetividade, garra e determinação, seguiremos agora rumo a nosso próximo objetivo!
Parabéns a todas as corporações musicais participantes, parabéns a todos os órgãos gestores destas corporações, parabéns Senhores Dirigentes, Maestros, Coreógrafos, e integrantes de todos os respectivos grupos participantes e em especial Parabéns aos nossos alunos participantes da Banda Municipal de Cândido de Abreu.


Fonte: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.668946466521903.1073742085.422159464533939&type=1
Publicidade