Elói, Leandro, Sandro, Nice, Cézar e Felipe. |
Na noite desta terça-feira (01) foi realizada a primeira reunião da atual gestão (2014/2016) da Diretoria Executiva da Acet – Associação Comercial e Empresarial de Turvo. A pauta da reunião foi o Planejamento Estratégico para o próximo biênio da gestão da entidade. Dentre os grandes desafios da entidade, os de maior destaque são a conclusão da construção da sede própria e a consolidação da prestação de serviços aos associados.
A missão da Acet ficou assim definida:
Promover o desenvolvimento local através do associativismo e do fortalecimento da classe empreendedora, oferecendo soluções às necessidades dos associados.
A definição da visão:
Ser reconhecida pelos associados e comunidade como a entidade de maior representatividade da classe empreendedora e de excelência na prestação de serviços em Turvo.
Os valores da Acet:
· Ética, Respeito e Responsabilidade
· Interesse pela comunidade
· Voluntariado e Cooperação
· Transparência
· Empreendedorismo, Inovação e Excelência
· Educação, formação e informação
· Compromisso com resultados
A gestão da Acet será pautada nos seguintes focos estratégicos:
1. Prestação de serviços que contribuam para o desenvolvimento das empresas associadas e a sustentabilidade da entidade;
2. Promoção da cultura associativista mediante a mobilização e organização dos empresários;
3. Desenvolvimento local, que busca a articulação de um ambiente empresarial favorável para as empresas; e,
4. E a Gestão da ACET envolvendo a organização interna para garantir o melhor uso de seus recursos.
1. Conclusão da Construção da Sede Própria: 100.000
2. Criar o Conjove – Conselho do Jovem Empresário: 10
3. Ampliar o número de associados: 130
4. Ampliar o número de serviços oferecidos: 5
5. Ampliar o faturamento com produtos e serviços: 20%
6. Oferecer cursos/Palestras para associados: 30
7. Campanhas de Incentivo ao comércio local: 4
8. Reuniões da Diretoria Executiva: 30