[Fechar]

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Gráfica Ótima recebe prêmio pela excelente qualidade dos impressos para a Ibema

Curitiba, 04/07/2014 Categoria: Ibema
​Dois materiais promocionais desenvolvidos para a Ibema Papelcartão foram premiados no 12º Prêmio Paranaense de Excelência Gráfica Oscar Schrappe Sobrinho, o principal reconhecimento destinado às gráficas no Paraná. A premiação foi concedida à Ótima Gráfica responsável pela impressão e criação.
Os blocos personalizados desenvolvidos em comemoração aos 10 anos dos dois principais produtos da empresa – Ibema Special e Ibema Supera – venceram a categoria Papelaria.

Já o kit promocional desenvolvido para o lançamento do livro “4 Pequenas Histórias que juntas mudaram o mundo”, do professor especialista em Design da ESPM e consultor da Ibema, Fabio Mestriner, ganhou na categoria Kit Promocional.

“Estamos felizes com a conquista e, também com a oportunidade de ter a Ibema como cliente”, alegra-se Fernanda Farias Guimarães, diretora de comunicação da Ótima Gráfica.

Para Juliana Cardoso Menegasse Gomes, supervisora de Marketing da Ibema, é gratificante saber que a empresa oferece aos clientes materiais que valorizam os seus produtos. “Todos os produtos levam a assinatura da logomarca do papelcartão com que foi confeccionado e sua gramatura. Saber que estamos entregando coisas criativas, atrativas e que apresentam da melhor forma os produtos que produzimos é uma satisfação”, conta.

O prêmio é uma realização Sigep/Abigraf-PR –Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná e da Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf Regional Paraná.
Publicidade