[Fechar]

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Luiz Juresco será treinador do Batel


Associação Atlética Batel fechou na tarde desta quinta-feira (24) com o treinador Luiz Juresco para a disputa do Campeonato Paranaense Serie A-3 de 2014. Juresco chegou a Guarapuava no início da tarde. Após reunião durante toda a tarde desta quinta, a diretoria do Batel decidiu assinar contrato com o treinador Luiz Juresco. Logo após, o treinador foi apresentado à estrutura do Clube, onde deve comandar parte dos treinos do AA Batel.
O treinador não se descreve como linha dura, “mas exijo disciplina. Futebol é equipe, grupo, amizade. Da mesma forma que ouço minha comissão técnica, quero que meus atletas se escutem e se respeitem”.

Luiz Juresco trabalhou pelas equipes do Coritiba, Jota Malucelli, União de Vitória, Serrano e Paraná Clube, onde foi auxiliar técnico de Ricardo Pinto na disputa do Campeonato Brasileiro da Serie B em 2011, e pelo Boca Junior, na Segunda Divisão do Campeonato Sergipano de Futebol, trabalhando ao lado de Marco Gama.

O novo treinador viaja na noite desta quinta até a capital do estado devendo retornar na segunda em definitivo para Guarapuava onde será apresentado a imprensa local. Após Juresco comanda o primeiro treino na AA Batel
SEJA BEM VINDO E BOA SORTE NO COMANDO DA EQUIPE BATELINA....

Fonte: abatel Guarapuava
Publicidade