[Fechar]

sábado, 5 de julho de 2014

Num único acidente, seis (6) morrem e dois ficam feridos em acidente na PR-886 em acidente envolvendo 3 veículos...


Publicado em 05/07/2014 – 7h35 | Solange Maciel | Fotos Ivânia Bonatto

Seis pessoas morreram e duas ficaram feridas após acidente entre dois carros e uma motocicleta na PR-886, por volta de 00h50 deste sábado (05) município de Santa Izabel do Oeste. A colisão frontal envolveu um GM/Vectra e um VW/Gol, ambos com placas de Ampére e uma motocicleta, com placa de Realeza.

O motorista do Vectra Alexsander Monteiro de Souza 21 anos e o passageiro Itamar Franca 23 anos tiveram ferimentos leves. Já o passageiro Rodrigo de Matos 24 anos, morreu no local.

O motorista do Gol, Cleomar Luiz Brandt 26 e dois passageiros que ainda não foram identificados morreram na hora.Na motocicleta o condutor Bruno Bispo dos Santos 19 anos, e a passageira Sara Patrícia Pereira 16 anos, também morreram. Os corpos seis corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Outras três mortes, foram: André Medeiros, 26 anos de idade, que se acidentou de moto na PR 562, em São Brás, em Coronel Vivida;

Josiane Bado Gomes, 28 anos, que na sexta-feira, 10:30, bateu de frente a moto que pilotava contra um uno, na rodovia 459, em Mangueirinha;

E, Valdir Rodrigues Siqueira, 35 anos, que chocou o fusca que dirigia contra a traseira de um caminhão, na rodovia 158, região de Vitorino, na noite de sexta-feira.

É, meus amigos motoristas, se a coisa continuar assim... Só DEUS na causa.


Fonte: Adelino Guimarães, Rádio Voz do Sudoeste Coronel vivida - PR
Publicidade