[Fechar]

segunda-feira, 7 de julho de 2014

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

POLÍCIA MILITAR DE TURVO

Sexta-feira (04/07) – 19h00 a equipe da PM de Turvo deslocou-se até o hospital Bom Pastor, onde o solicitante informou que transitava pela Av. Julio Silvestre quando foi atropelado por um veículo do qual não anotou a placa, sendo que o condutor ainda desceu do veículo e passou a discutir com a vítima o qual se evadiu do local. A vítima apresentava ferimentos no lado direito do corpo, tornozelo, quadril, cotovelo e braço direito e foi atendido no Hospital Bom Pastor.

Sexta-feira (04/07) – 22h35 a equipe foi deslocada até o Jardim Filadélfia, onde em uma casa estaria ocorrendo uma festa e uma pessoa estava quebrando os vidros de um carro Vectra, amassando as portas e ainda quebrou as calhas. Posteriormente o autor foi identificado e relatou que fez o dano porque o proprietário do veículo havia flertado com sua esposa na festa. O proprietário do veículo não quis representar.

Sábado (05/07) – 02h10 a equipe foi deslocada ao Jardim Filadélfia onde havia uma pessoa do sexo masculino ferido por arma branca. No local as pessoas disseram que o mesmo teria se envolvido em uma briga e foi ferido nas costas, o ferido foi encaminhado pela ambulância municipal ao Hospital Bom Pastor, relatou ainda o ferido que os homens que o agrediram estavam em um veículo Monza bordo, foi feito patrulhamento e o veículo não foi localizado.

Sábado (05/07) – 17h50 a equipe se encontrava na Avenida 12 de Maio quando visualizou um veículo Golf da cor preta fazendo manobras perigosas na citada via, cantando pneus e cavalo de pau. O condutor abandonou o veículo em seguida se evadiu do local. O veículo foi removido ao pátio do DPM e lavrado os autos de infrações, Posteriormente compareceu no DPM uma pessoa e se identificou como proprietário do veículo, mas negou que estava conduzindo o mesmo, disse ainda que tinha emprestado o carro mas não falou o nome da pessoa.

Domingo (06/07) – 03h30 a equipe fazia patrulhamento para abordar um Ford Ranger de cor clara que segundo informações o condutor estaria efetuando disparos de arma de fogo a esmo. O veículo não foi encontrado, porém, a equipe abordou dois veículos, um Passat e um Gol e constatou que ambos os condutores apresentavam sinais de embriagues. Os jovens foram submetidos ao teste Etilômetro acusando 0,54 e 0,64 ML/L por esse motivo foram entregues na 14ª SDP de Guarapuava e os veículos permanecem apreendidos no pátio do DPM de Turvo.

Fonte: Dpm de Turvo

Publicidade