[Fechar]

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve enfrenta hoje o São Lucas.

Após 28 dias longe do torcedor guarapuavano, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal faz a sua estréia na noite de hoje, a partir das 20hs30, no ginásio Joaquim Prestes, na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, quando enfrenta o Paranavaí. No jogo de hoje, teremos a presença do presidente da Federação Paranaense de Futsal (FPFS), Jesuel Laureano de Souza, que vai entregar o Troféu Jorge Kudri, para o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, campeão da primeira fase da Chave Ouro.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal treinou na manhã desta quarta-feira (9), oportunidade em que o treinador Baiano teve, para fazer os últimos ajustes da sua equipe, com vistas à sua estreia nesta fase da competição. O treinador não poderá contar, com Biro e Marquinhos (suspensos pelo terceiro cartão amarelo) e com o ala Alan (licença paternidade). Assim, Baiano optou por não relacionar o ala/fixo Bisqui e o goleiro Nando.

Assim, os relacionados para o jogo contra o Paranavaí, são: os goleiros Danilo e Alê Falcone; os fixos PH e Vitor, os alas Adeirton, Diego Fávero, Jamur, Giovanni, Felipinho, Harry, Simi Saiotti e Deivão e os pivôs Bruno Petry e André Maluko.

Novidades na equipe

A grande novidade do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal para o jogo desta noite é o retorno de três atletas que estavam ausentes por contusão.

O goleiro Danilo retorna as quadras depois de 97 dias afastado em função de lesão na clavícula. Curiosamente, o goleiro lesionou-se justamente num jogo contra o visitante, na primeira fase, mais precisamente no dia 12 de abril.

Outra novidade na equipe é o retorno do pivô Bruno Petry, que lesionou-se na mesma região onde havia tido uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, no clássico contra o Cascavel Futsal (24 de maio). O ala Simi Saiotti, também retornará a equipe após ficar de fora do jogo contra o Foz Cataratas, na partida derradeira da primeira fase da competição, por fratura no pulso.

Ingressos a venda

Os ingressos para o jogo podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto Xv), na Repetec Informática (Benjamin Constant, 668 – Centro; praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes. Os ingressos custam R$15,00 (inteira) e R$7,00 (meia-entrada). Estudantes (com documentação comprovando que estão estudando no ano de 2014), idosos (acima de 60 anos), doadores de sangue (com carteirinha) e mulheres, têm direito à meia-entrada.

Fonte:Assessoria Imprensa CAD.
Publicidade