[Fechar]

domingo, 20 de julho de 2014

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve empata na estreia da Liga Futsal‏

Capivari de Baixo (SC) – Pela estreia na Liga Futsal 2014, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal conquistou um empate importante, atuando fora de casa, no ginásio Juan Manoel dos Santos, na cidade de Capivari de Baixo, em 3 a 3.

Com um começo de jogo muito truncado, com ambas as equipes se estudando, as ações defensivas prevaleciam sobre as ações ofensivas. No entanto, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, era mais incisivo quando tinha a posse de bola.

Aos 10’25” Vitor recebeu na ala, passou com habilidade pelo marcador e fez o primeiro gol do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, tocando por cima do goleiro Ney.

Os catarinenses do Floripa Futsal adiantaram a marcação, mas os guarapuavano desperdiçavam boas oportunidades, a primeira com Biro, escorando de cabeça uma pancada de PH. A segunda com Simi que ficou livre e tocou para boa intervenção de Ney.

Quando estava com o jogo nas mãos, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sofreu o empate, em jogada de Erverson, que empatou aos 16’42”. O time catarinense virou o jogo aos 18 minutos, após erro defensivo dos guarapuavano, Jedson, sozinho recebeu e frente a frente com Alê Falcone, acertou no ângulo do goleiro, sem chances.

Logo após a virada catarinense, Jamur reclamou, levou amarelo, seguiu reclamando e foi expulso pela arbitragem. Com um jogador a menos, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal foi muito pressionado, mas conseguiu resistir.

No segundo tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal voltou melhor, jogando em cima e criando diversas oportunidades. Aos 31’48”, Biro recebeu passe na ala de André Maluko, cortou o marcador e fez um bonito gol, empatando o jogo.

Sentindo que poderia obter melhor sorte no jogo, a equipe guarapuavana seguiu em cima e chegou a virada com Biro novamente, na marca dos 32’55”, desta vez completando passe após jogada ensaiada em cobrança de falta.

Porém, aos 35’17”, Vitor cometeu falta na entrada da área e foi rigorosamente expulso pela arbitragem. Com um a menos, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal segurou o quanto pode, mas Jedson novamente, aos 36’24”, empatou o jogo.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal joga na próxima segunda-feira (21), em Paulínia contra o Brasil Sorocaba Futsal.
Fonte: Assessoria Imprensa CAD.
Publicidade