[Fechar]

terça-feira, 1 de julho de 2014

PROGRAMA DE VISITA IBEMA RECEBE OS PRIMEIROS VISITANTES

Cliente Kuatiapo, do Paraguai, conhece processos da fábrica em Turvo


Durante três dias de abril a fábrica da Ibema recebeu um grupo de clientes paraguaios da Kuatiapo, empresa de papel e insumos gráficos.

A visita faz parte do Programa “Você na Ibema”, organizada pelo departamento de marketing que criou uma nova proposta de comunicação voltada aos encontros. O convite, a programação, orientações práticas, banners, carta de boas vindas e agradecimento, além dos brindes, passaram por reformulações. “O programa está mais acolhedor e organizado. Há uma agenda das visitas para os próximos meses”, diz Fabiana Biriba, do marketing.
As áreas de Gestão de Pessoas, Florestal e Industrial estiveram envolvidas no atendimento aos visitantes. Eles conheceram a fábrica, as hidrelétricas, Centro Comunitário e participaram de um treinamento nas cortadeiras e visita a um dos prestadores de serviços locais.

Seis pessoas da Kuatiapo estiveram presentes: o Gerente de Operações Roberto Rolón, os operadores José Diaz, Luis Martinez e Daniel Gonzales, os supervisores de acabamento, Osmar Caballero e Jorge Florencio. Eles foram acompanhados pelo executivo do mercado externo Saulo Chessio e por Daniele Barbosa, do departamento de marketing. “Vamos levar o que aprendemos para melhorar também o nosso negócio", disse Osmar Caballero. Já Roberto Rolon agradeceu: “Somos muito gratos pela oportunidade de compartilhar experiências. Estamos ansiosos para implementar novas ideias e mudanças e otimizar o nosso tempo e trabalho”.

De acordo com Saulo Chessio, executivo de vendas responsável pelo mercado do Paraguai, Bolívia e Peru, as visitas são importantes para fortalecer os laços e se aproximar dos clientes. “Queremos mostrar os nossos processos, ajudar os clientes nas suas necessidades e agregar valor”, comenta.
Publicidade