[Fechar]

domingo, 31 de agosto de 2014

Corpo de rapaz é achado 10 horas depois de silo com milho desabar

Acidente aconteceu neste sábado (30) em Uraí, na região norte do Paraná.
Local está interditado desde as 9h30, pois outro silo pode desabar.

Acidente aconteceu em empresa agropecuária de Uraí (Foto: Arquivo pessoal/ Walter Oliva Lozano)
Dez horas depois, o corpo de um rapaz de 28 anos foi encontrado em uma empresa agropecuária de Uraí, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). Ele tinha desaparecido após um silo carregado com grãos de milho desabar na manhã deste sábado (30). O corpo dele foi encontrado por volta das 19h30. A polícia informou que 60 mil sacas de grãos de milho ficaram espalhadas pela empresa agropecuária.
Segundo a PM, pelo menos 15 pessoas trabalhavam no local no momento do acidente. Funcionários da agropecuária ouviram um forte estalo e logo depois a estrutura metálica partiu ao meio. Uma das partes desabou em cima de um caminhão.

O Corpo de Bombeiros já havia informado que um funcionário da agropecuária estava desaparecido, e que a suspeita era que ele estivesse soterrado. Os demais funcionários da empresa conseguiram correr e não se feriram.

Até as 12h50 deste domingo (31), o local está interditado. Segundo o Corpo de Bombeiros, um outro silo possui uma rachadura e há risco de desabamento. O local deverá ser esvaziado pela empresa para verificação dos danos causados.

Até a publicação desta reportagem, nenhum representante da empresa tinha sido encontrado para comentar o acidente.
Fonte: http://g1.globo.com/pr
Publicidade