[Fechar]

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Especial de Jornalismo na 39ª Expogua terá rodeio e entidades como destaque neste sábado (16)

Ouça programação especial da 93 FM neste fim de semana ao vivo do estande no acesso principal do Parque Lacerda Werneck



O Especial de Jornalismo da 93 FM deste sábado (16), transmitido ao vivo do estande da Central Cultura de Comunicação no acesso principal do Parque Lacerda Werneck, repercute a semana de eventos, shows e negócios na 39ª Expogua. Voce pode acompanhar o programa ao vivo a partir das 12h com entrevistas, reportagens e tudo sobre a maior feira de agronegócios da região.

Entre os convidados que vão participar do programa neste sábado, está Valdenei José de Oliveira, presidente da Apae em Guarapuava, uma das entidades que recebeu parte da arrecadação da segunda-feira e que ganhou um violão da dupla Fernando e Sorocaba. Eloi Mancaz, presidente da Acig também vai relatar como foram os negócios no Pavilhão de Indústria e Comércio em 2014.

Todo ano, o Hospital São Vicente se faz presente na Expogua com um estande especial e o provedor Rui Primak falará sobre o assunto. Por fim, o Rodeio será tema de entrevista com o organizador Edson Brustolin e a presença de um dos narradores deste fim de semana, Marco Brasil ou Luizinho do Mirante.

O programa ainda traz toda a repercussão dos principais shows da semana, como Michel Teló e Jads & Jadson e uma entrevista especial com a dupla Fernando e Sorocaba que se apresentaram na quarta-feira (13).
Ouça o Especial de Jornalismo da 93 FM ao vivo da 39ª Expogua a partir das 12h deste sábado (16).
Publicidade