[Fechar]

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Poker Guarapuava é derrotado pelo Jaraguá Futsal‏

Jaraguá do Sul (SC) - Pela Liga Futsal 2014, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sofreu sua quarta derrota na competição, desta feita para o líder isolado, o Jaraguá Futsal, pelo placar de 4 a 3, sem dúvida um dos melhores jogos desta primeira fase da Liga.
O JOGO
Com um começo eletrizante, os donos da casa eram mais incisivos e com muita velocidade ditavam o ritmo, no entanto, o time guarapuavano marcava firme e buscava o contra-ataque. Pepita, era o jogador mais acionado por parte do Jaraguá, mas esbarrava em mais uma atuação segura de Alê Falcone, que aos poucos ia se transformando no principal nome do jogo na primeira etapa.
Além da eficiência já conhecida por parte do torcedor guarapuavano, o arqueiro contava com a sorte. Keko e Pepita acertaram a trave do goleiro A resposta guarapuavana foi com Deivão que em arremate acertou a trave de Baranha. André Maluko também fez grande jogada e numa 'cavadinha' foi parado pelo goleiro da equipe catarinense.
Na segunda etapa, ao contrário do primeiro tempo, o jogo começou mais cadenciado e com erros de passe das duas equipes, além da forte marcação, uma tônica do jogo em si. Aos poucos as equipes foram se soltando ao ataque. O ala Caio teve boa chance para Jaraguá, mas chegou atrasado, desperdiçando boa oportunidade. Aos 23'21", a bola chegou até André Maluko que deu um corte em seu marcador e chutou rasteiro, com força, sem chances para Baranha, abrindo o marcador.
O time guarapuavano mal teve tempo de aproveitar a vantagem e três minutos depois, em rápido contra-ataque, Dian tocou na saída de Alê Falcone empatando o jogo. O gol desestruturou momentaneamente o sistema defensivo do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e aos 27'13" Oitomeia ficou completamente desmarcado e recebeu livre para 'fuzilar' Alê Falcone, virando o jogo.
Quando as coisas pareciam ruins, nova escapada do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e a bola chegou até Felipinho, que se livrou da marcação e tocou na saída de Baranha, empatando o jogo, aos 28'11". Mas na saída de bola, o time guarapuavano voltou a ficar atrás do placar. Oitomeia arrematou, PH tentou cortar e acabou marcando contra o patrimônio.
Atrás do placar, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal tentava buscar o empate, mas esbarrava em um time bem postado defensivamente e com muita velocidade no contra-ataque. Pepita acertou a trave de Alê Falcone após cobrança de falta. Na marca dos 35'45", Caio retomou a bola de lançamento de Alê Falcone e tocou rapidamente para Oitomeia, que tocou para o gol vazio, marcando o quarto gol catarinense.
O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal veio com Jamur no goleiro-linha e pressionou o Jaraguá até o final, obrigando Baranha a trabalhar. Aos 40 minutos, Bruno Petry completou para as redes, mas não havia tempo para mais nada, na Arena Jaraguá.
Com o resultado, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal caí da oitava para a décima posição na Liga Futsal 2014. O time guarapuavano retorna para o Paraná nesta madrugada e na quarta-feira (27), começa preparação para outro jogo difícil na competição contra o Carlos Barbosa (RS), na capital do futsal no sábado (30).
Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD
Publicidade