[Fechar]

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Poker Guarapuava sofre sua terceira derrota na Liga Futsal 2014‏

Joinville (SC) – Pela principal competição de futsal do Brasil, a Liga Futsal 2014, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal visitou a Krona Futsal, no Centreventos Cau Hansen. A equipe guarapuavana fez um bom jogo, mas pecou em dois detalhes, cruciais ante uma equipe gabaritada e forte como é a Krona Futsal, que venceu por 2 a 0.

O JOGO

Com um começo bastante estudado, de ambas as partes, os catarinenses, em casa e precisando reabilitar-se na competição, tomaram a iniciativa. Porém, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal se defendia bem e arriscava com perigo nas vezes que ao ataque chegava.

O jogo em sua primeira etapa foi basicamente de muito estudo e sobretudo de atenção de ambos os lados, terminando sem gols.

No segundo tempo, a Krona Futsal tentava e oferecia o contra-ataque aos guarapuavano, que tiveram grande chance de abrir o placar com Vitor, que cara a cara chutou em cima de Djony.

Como quem não faz, toma; o time guarapuavano sofreu o castigo aos 31 minutos. Valdin puxou contra-ataque e em velocidade levou para ala direita, tocando na saída de Alê Falcone.

Na tentativa do empate, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal abriu sua retaguarda e dois minutos depois de sair atrás do placar, levou o segundo gol. Leco roubou a bola de Simi Saiotti, foi levando e bateu, a bola desviou na defensiva Guarapuava e sobrou para Valdin, novamente, com oportunismo tocar para o fundo do gol de Alê Falcone.

Atrás do placar, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal tentou o empate, com Adeirton no goleiro-linha, mas era dia de Djony, um dos destaques do jogo, que fez defesa espetacular em arremate de voleio de Bruno Petry.

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sofre assim, sua Terceira derrota e segue sem vencer for a de casa. A equipe ganha folga de três dias e retorna a ativa na próxima semana, para se preparar para outra sequência de jogos difíceis pelo Paranaense Chave Ouro.

Fonte: Assessoria de Imprensa CAD
Publicidade