[Fechar]

domingo, 3 de agosto de 2014

Três pessoas morrem em acidentes nas rodovias do noroeste do Paraná

Na PR-323, batida entre carro e caminhão deixou dois mortos e dois feridos.
Adolescente de 13 anos morreu na noite de sábado (2) na PR-567.

Dois homens morreram e duas mulheres ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na PR-323, próximo ao trevo de Nova Olímpia, noroeste do Paraná, na noite de sábado (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro perdeu o controle em uma curva e bateu na lateral do caminhão.

Com o impacto da batida, o condutor e um passageiro morreram na hora. Outras duas ocupantes do carro, mãe e filha, tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital São Paulo, em Umuarama. Na manhã deste domingo (3), a mãe já tinha sido liberada do hospital e a filha permanecia internada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Também no noroeste, uma adolescente de 13 anos morreu em um acidente na PR-567, entre Cianorte e São Lourenço, na noite de sábado. Segundo a PRE, a garota estava na garupa da moto que era conduzida por um menor de 17 anos.

Ainda de acordo com os policiais, a moto foi atingida por um carro quando cruzava a pista para fazer um retorno. O condutor da motocicleta teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital São Paulo, em Cianorte. Até a manhã deste domingo (3), ele permanecia internado.

Fonte: http://g1.globo.com/pr
Publicidade