[Fechar]

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vídeo mostra adolescente fugindo após matar dois policiais no Paraná

O menor de 17 anos fugiu da delegacia e matou dois soldados. Ele ainda é foragido
Por enquanto esta é a única imagem que a polícia tem do momento do crime na noite de segunda-feira (4) em Medianeira. O adolescente de 17 anos que aparece correndo tinha acabado de matar dois soldados da Polícia Militar.

O Honda Fit preto que passa pela rua foi roubado pelo menor durante a fuga. Segundo as investigações, o dono do veículo reduziu a velocidade após ouvir os disparos e foi rendido pelo criminoso. Na imagem é possível ver que ele carrega algo na mão, que seria a arma tomada de um dos policiais durante a abordagem.

Diversos policiais militares do 5º Comando Regional, do BPFron e GRAER estão mobilizados em busca do suspeito. Aeronaves também colaboram nas caça ao foragido.

A Polícia Militar pede ajuda da população para localizar o garoto que tem aproximadamente 1,70 de altura e fugiu usando uma calça jeans e camiseta branca.

Denúncias sobre o paradeiro do acusado podem ser feitas pelo 181.

As vítimas

Diego Gugel Araújo, 28 anos, ingressou na Polícia Militar em 21/05/2012. Ele recebe as últimas homenagens na Igreja evangélica A Verdade que Liberta, na rua Argentina, 2700. O sepultamento será às 16 horas em Medianeira.

Jorge Luiz da Fonseca, 29 anos, entrou na corporação em 29/05/2006. Ele está sendo velado na sede da 2ª Cia da PM em Medianeira e o sepultamento ocorre em São Miguel do Iguaçu às 14h30.

O crime

Os dois policiais militares foram mortos na noite de segunda-feira (04) durante uma abordagem de rotina em Medianeira no Paraná.

O crime ocorreu por volta de 21 horas na avenida Brasília no Centro da cidade. O suspeito, um adolescente de 17 anos, tinha fugido da delegacia onde estava apreendido desde domingo (3) quando foi flagrado com dois quilos de maconha.

Durante a abordagem ontem o adolescente entrou em luta corporal e conseguiu roubar a arma de um dos policiais. Ele efetuou um disparo em um militar e três no outro. Os dois soldados morreram na hora. Na fuga o atirador roubou um carro que foi abandonado em uma área rural em Missal. Até o momento ele não foi localizado.
 Redação catve.com/Cascavel
Publicidade