[Fechar]

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Comunicado Oficial: sobre a participação de Torcedores adversários nas finais da Chave Ouro 2014‏


Em virtude das ameaças que surgiram nos últimos dias entre alguns torcedores nas mídias sociais, as Diretorias do Fundeavel/Cascavel Futsal Clube e do Clube Atlético Deportivo, em observação às diretrizes da Polícia Militar do Estado do Paraná e da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), decidiram em comum acordo fazer os jogos das finais do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2014, com a presença torcida única.

Todos queremos fazer dos jogos do playoff final da Chave Ouro 2014, uma festa do futsal paranaense, onde todos possam assistir aos jogos na mais perfeita segurança. Infelizmente com as ameaças de ambas as torcidas, seríamos coniventes com qualquer ato de violência, em quaisquer lugar e queremos e buscamos todos pela paz no futsal.

Nenhum torcedor da equipe visitante terá acesso ao ginásio no dia de jogo, seja de torcidas organizadas ou não. Qualquer tentativa de desobediência será enquadrada nas medidas determinadas pela Polícia Militar, através do seu Comando.

Assim, as Diretorias do Clube Atlético Deportivo, Fundeavel/Cascavel Futsal Clube, da Federação Paranaense de Futebol de Salão e a Polícia Militar do Estado do Paraná esperam estarem contribuindo, para mostrar a todos que somos adversários e jamais inimigos.

Clube Atlético Deportivo

Fundeavel/Cascavel Futsal Clube

Federação Paranaense de Futebol de Salão

Polícia Militar do Estado do Paraná


Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD
Publicidade